Confirmada data de estreia de Live-action, da Carverna do Dragão

A adaptação de ” Dungeons and Dragons“, nome original da série de animação e RPG muito famosa e conhecida aqui no Brasil como ” A Caverna do Dragão“, já tem sua data de criação e estreia definida s para a alegria de todos os fãs do desenho (uhuuul).

O animação apareceu pela primeira vez na  Rede Globo em meados dos anos 80, logo criou-se uma legião de fãs que continua fiel até hoje, que clamam por uma continuação do desenho.

Segundo informações do site internacional  Omega Underground, as gravações do live action devem começar no Reino Unido. Infelizmente o roteiro ainda está em seus estágios iniciais, mas especulações dão conta de que já em setembro ou dezembro as gravações do live action devem começar a todo vapor (tomara!!!).

A  Paramount Pictures, produtora do filme, confirmou a estreia do live somente para o dia  23 de julho de 2021. O longa deve contar com a direção do cineasta  Chris McKay (Asa Noturna).

Mesmo em seus passos iniciais, o produtor  Roy Lee revelou que algumas informações em uma entrevista ao site internacional Collider.

“O novo filme do ” Dungeons and Dragons” seguirá o mesmo clima do filme ” Guardiões da Galáxia” dentro de um universo parecido com a “Terra-Média de Tolkien”. Quando você assiste ao “O Hobbit e O Senhor dos Anéis”, existe um clima de seriedade, mas queremos também algo divertido quando o espectador adentrar naquele mundo mágico. Será algo que o público nunca viu antes”, ressaltou o produtor.

O ator Vin Diesel (Velozes e Furiosos) contou que foi chamado para participar da adaptação.

“O roteiro tem que fazer jus ao material de origem e ser algo grandioso. Se for assim, eles me terão no filme”, disse o ator.

Um detalhe: o RPG/animação já teve um filme que foi lançado em 2000, entretanto, o longa não foi bem recepcionado, tanto pela crítica quanto pelos fãs, o que causou um desastre na bilheteria.

Veja também o trailer do filme lançado em 2000:

Já estamos aqui torcendo para o sucesso de ” Dungeons and Dragons“, tomara que seja um grande filme. Tenho certeza que você que é fã também deve estar bastante animado. Vamos torcer para que o filme seja muito bem feito e caia no gosto de todo mundo, o que tudo indica que sim, acontecerá!